By rodrigo | 11 de março de 2013.



Gestação passo a passo.



Gravidez passo a passo, confira.

É muito importante para você mamãe estar atenta a gravidez passo a passo, para poder acompanhar todos os sintomas e mudanças de maneira segura e confiante. É claro que uma orientação assim nunca deverá substituir as consultas mensais que toda futura mamãe deve fazer, mas é importante saber o que acontece em cada etapa.

As mudanças são constantes, e você mamãe poderá sentir seu corpo mudando gradativamente, e nos exames tipo o ultrassom a mudança na formação dos membros como braços, pernas, olhos, mãos, pés e todos os outros itens que fazem a formação de um ser perfeita, com todas as condições de sobreviver depois.

Os primeiros dias, especialmente nas 3 primeiras semanas, chegam sintomas como enjoos, fraquezas e mal estar, é o começo de uma mudança radical no corpo da mulher, e quando a gravidez chega a 6 semanas o bebe tem apenas o tamanho de um grãozinho de feijão, e quando chega a 8 semanas seu útero começará a crescer. Depois de 13 semanas o bebe já possui impressões digitais e mede 8 centímetros.

Com 14 semanas começam a surgir unhas, sobrancelhas e cabelos e a formação das articulações. E com 19 semanas ele já começa a desenvolver a parte sensorial. Com 21 semanas seu bebe já sonha, e assim sucessivamente até chegar a 41 semanas quando seu bebe estará prontinho para nascer.

Acompanhe sua gravidez passo a passo.

gravidez passo a passo 1
gravidez passo a passo 2
gravidez passo a passo 3
gravidez passo a passo 4
gravidez passo a passo 5
gravidez passo a passo 6
gravidez passo a passo 7
gravidez passo a passo 8